RagnaWest
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

5 participantes

Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  [ADM] Blaze Sex maio 22, 2009 3:41 am

boas creatividades What a Face
[ADM] Blaze
[ADM] Blaze
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 34
Localização : SP-São Paulo

http://ragnawest.clictopic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Templatzinho

Mensagem  cherry Qua maio 27, 2009 4:17 pm

Tenplatzinho simples com emfeitos do PFS.
Nele alterei a definição e o contraste, tbm mudei a luz, e apliquei um efeito do Pluing XERO super smoot...
O nome foi feito com o msm processo que se faz feixos de luz ^^

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Nothingcanbeatusbygalou



Espero que tenham gostado,^^


Template b: Cherry afro
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty *---*

Mensagem  [GM] Sakura Qui maio 28, 2009 12:13 am

Muito bom mesmo cherry, otimo para Background do patche 1.8 xD
Razz Razz Razz
Parabéns, vc e otima com imagens! ^^
[GM] Sakura
[GM] Sakura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Nossa parabéns mesmo!

Mensagem  [ADM] Blaze Qui maio 28, 2009 12:45 am

Muito loka essa imagem =D
Concordo com a GM Sakura, ficaria muito show no patch 1.8! lol!
[ADM] Blaze
[ADM] Blaze
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 34
Localização : SP-São Paulo

http://ragnawest.clictopic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  cherry Qui maio 28, 2009 12:52 am

*---*
Que bom que gostaram ,
essa imagem a baixo foi meio complicada mudei o tom, contraste, luz, cor do cabelo, e usei uma textura rede-fina do PFS no fundo com efeito Super-snoof
Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Armorangel
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  cherry Qui maio 28, 2009 12:52 am

dedico esse imagem a cima a Sakura, que é mais que uma GM pra mim, é uma amiga *--*
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Yahh *-*

Mensagem  [GM] Sakura Qui maio 28, 2009 12:59 am

Obrigada cherry! Amei a imagen!!! Ficou perfeita! Very Happy
Com certeza você e otima com Criação e Edição de imagens! bounce

Obrigada tambem por suas palavras, você tambem e mais que uma Player, e uma amiga especial! cheers
[GM] Sakura
[GM] Sakura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Pra variar...

Mensagem  cherry Qui maio 28, 2009 1:56 pm

Um das muitas possibilidades do PFS é a criação de emoctions, que é bem fácil, fiz um emoction muito simplis aki para os maniacos de MSN, e já que a bia quer coisas femininas eu fiz uma garotinha chibi!!

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Semttulo1x

Note o contraste no chapeu dela... ^^
bom se alguem quiser aprender a fazer emoctions é só postar aki que eu ensino com prazer ^^
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty ^^

Mensagem  cherry Qui maio 28, 2009 2:26 pm

Olá pessoal, para encerrar minhas edições matinais vou postar idições ótimas para iniciante, bom, eu ainda nem postei uma tutorial pq estou me preparando pra isso!! QUero que fique bem explicada!
As fotos abaixos é otimo de se fazer, prncipalmente para iniciantes, corta uma foto meslcar no branco e dar um difuso com contraste para deixa a imagm mas viva!!
É bem simples:

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Ragnarok1wallpapers

outro ex.:

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Ragnarokknightbycosnett


eu amei essa a cima me lembrei do blaze quando estava fazendo Embarassed

Bom é isso!! Amanhã começo com as Tutors ok?

bjs
(OBS: clique na imagen da Sábia para aparecer inteira a imagen ^^)
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty fico ótimo os 2 ^^

Mensagem  [ADM] Blaze Qui maio 28, 2009 8:11 pm

vlws muito bom Cherry vc é ótima nisso lol!
[ADM] Blaze
[ADM] Blaze
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 34
Localização : SP-São Paulo

http://ragnawest.clictopic.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Lindius xD

Mensagem  [GM] Sakura Sex maio 29, 2009 4:29 am

Ambos lindos como qualquer imagen feita por ela, ela e o maximo cheers
~ xD ~
[GM] Sakura
[GM] Sakura

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Instalando o PFS

Mensagem  cherry Sex maio 29, 2009 5:15 pm

►Download: http://www.4shared.com/file/88805780/a7eb3975/pfs-setup-en.html

Vms começar fazendo o dowloader, bom pegay algumas coisas de ums forums por ai pra ajudar vcs.... Dps que o download estiver completo, de preferéncia salve no dekstop...
Vai aparer um instalador, clique duas veses e instale normalmente!

Traduzindo o PhotoFiltre Studio:

Quando baixamos o Photofiltre Studio, ele vem em linguagem estrangeira de fabricação.
Mas com este arquivo do bloco de notas, podemos traduzir todo o programa facilmente.


►Download Translate: http://www.4shared.com/file/88805864/355997df/StudioBR.html

Em momento algum deixe seu PFS aberto, se naum , naum funfa
Baixe este bloco de notas que temos o link acima.
Abra a pasta Photofiltre Studio (Sistema (C)/arquivos e progamas/PhotoFiltre studiu)
Dentro dela terá um bloco de notas escrito StudioEN ou translationEN.
delete esse bloco de notas, pegue o que vc baixou e coloque na pasta do photofiltre studio, substituindo aquele que vc deletou.

Agora abra seu pfs..estará em português.

►Registrando o PhotoFiltre Studio


Quando se baixa o photofiltre,
ele vem numa versão trial para 30 dias.
Sendo assim terá de fazer o registro> e pronto ele não vai expirar do seu pc.
Para registar siga os seguintes passos:

►A janela de registro apareçe assim que vc entra no PFS se naum aparecer siga esses passos:
► No menu principal ( onde tem arquivo, editar...)
o ultimo item é uma ?, clique nela.
► Depois clique em REGISTRO.

Usuario: 12345
Serial:7FB27-E5370-8C4A7-FB57A

ou

Company: N4M3L35S
Key: 79BE7-B537D-8C4A7-FB57A


Se deu algum problema me avisa que vou tentar ajudar ^^
Amanhã começo a ensinar edição!!


bjs da Cherry
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  DesconectStalker Sáb maio 30, 2009 7:19 pm

Aew blaze.. Baixa esse PFS pra gent criar as classes e mvps quando eu for ai .. lembra '-'??
Vc falo que sóh faltava um bom PFS então tah ae '-'.... Cool ah.. fokou mt loko as imagens cherry vc é boa mesmo pra fazer isso OO no maximo eu faço umas besteiras no paint suhauhsau...
DesconectStalker
DesconectStalker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty olha que legal =D

Mensagem  [ADM]Demolidor Dom maio 31, 2009 9:36 pm

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Screencronus050

[ADM]Demolidor

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Eu quem ensinei *--*

Mensagem  cherry Dom maio 31, 2009 9:48 pm

Adorei a dançinha!
HUAHUHAUHU

Mas vc pode avançar mas ainda, fazer ele andar....

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Screencronus000
cherry
cherry

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty olha agora melhorei =D

Mensagem  [ADM]Demolidor Dom maio 31, 2009 11:30 pm

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Ragnawest

[ADM]Demolidor

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  Bye Bye Seg Jun 01, 2009 2:57 am

minha ultima postagem no forum
Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Screencronus012

Saiba q todos os momentoq passamos juntos vai se eternizar em mim!!
Quando a sakura voltar eu volto, todos sabem meu msn
Se ela naum voltar, bom... foi bom conhecer vcs
Adoro tds vcs,



=D

bjs da cherry

Bye Bye
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  DesconectStalker Seg Jun 01, 2009 7:40 pm

Aew Cherry... Eu tambem quero aprender a Fazer isso me ensinaOo?? plz '-'
DesconectStalker
DesconectStalker

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer Empty Re: Coloque aqui suas artes com programas gráficos e ajudar o pessoal que não sabe mexer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos